A Empresa

Sistema
O sistema da Alado Assistência faz o processo de atendimento ao cliente ser simples e fácil, com agilidade, trazendo socorro nos momentos de sua necessidade. A Alado Assistência desenvolveu um sofisticado sistema de Contact-Center, construído com a mais avançada tecnologia de ponta, além de uma equipe de profissionais treinados e altamente capacitados. Nosso know-how, adquirido na atuação junto aos setores de proteção automotiva, rastreamento e monitoramento, e gestão de serviços para assistência 24 horas, possibilita que a Alado Assistência garanta atendimento profissional de alto nível técnico e logístico.

A Equipe
Nossos funcionários, com vasta expertise adquirida nas principais empresas do setor em todo o país, recebem constante reciclagem técnica, atualizando seus conhecimentos sobre as tendências e necessidades do setor.

Tecnologia e agilidade
Nosso sistema de Assistência 24 horas apresenta o mínimo de intermediações de terceiros e disponibilidade 365 dias do ano. O sistema informatizado de atendimento permite à ALADO lhe atender de forma direta e personalizada, acionando eletronicamente prestadores para o atendimento local, sempre que necessário. Ao otimizar cada etapa do processo, integramos informações e relatórios gerenciais da operação, disponibilizados a você. Esse revolucionário modelo de assistência 24 horas faz da ALADO ASSISTÊNCIA 24 HORAS empresa de destaque na prestação de serviços em todo o Brasil. Conheça todas as inovadoras vantagens e nosso controle operacional, permitindo redução de custos para você.

Flexibilidade nos modelos de atendimento.
Conscientes que o mercado apresenta clientes com as mais variadas necessidades, temos como mais um importante diferencial a flexibilidade na adequação da prestação de serviço às suas necessidades. Consulte-nos e informe-se.




Av Guarapari 37, sl 19 Santa Amélia
Belo Horizonte MG 0800 609 4900
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.